segunda-feira, 20 de junho de 2011

ACAMPAMENTO DE AGRUPAMENTO - "Madre Teresa de Calcutá símbolo de simplicidade"








Olá.

Nos dias 18/19 de junho realizou-se no parque Ch. Martins o nosso acampamento de agrupamento. Este ano o imaginário vivido foi "Madre Teresa de Calcutá, símbolo de simplicidade".
A nossa Comunidade no sábado de tarde após as construções das equipas e da abertura oficial, foi percorrer pela nossa vila "Caminhos de missão" por onde Madre Teresa também passou e dedicou a vida ao seu próximo. Em cada país cada equipa teve uma missão a desempenhar, partindo no final de cada missão para outro país.
Depois do jantar, participamos no mercado Indiano dando a aprender músicas e danças indianas aos presentes. No final do mercado, teve lugar a "Caça ao tesouro de Madre Teresa", onde as equipas tiveram de seguir sinais de pista para encontrarem o tesouro.
No domingo após pequeno-almoço e oração, em Comunidade partilhamos alguns talentos que pioneiros se dispuseram a ensinar ao seu próximo.
Após o almoço teve lugar a nossa missa campal que os pais puderam participar, e no final fez-se o encerramento do acampamento que deu lugar à entrega de insígnias de progresso e de competência. Anunciou-se também a equipa vencedora do 2º concurso ficando aqui os resultados:

1º lugar - Diogo Cão - 122 pontos
2º lugar - D. Afonso Henriques - 115 pontos
3º lugar - Joana D´Arc - 112 pontos
4º lugar - Ch. Martins - 110 pontos

Parabéns a todos os pioneiros que se empenharam na realização deste acampamento, aos pioneiros que conquistaram insígnias de progresso e de competência, e à equipa Diogo Cão pelo concurso ganho.

Sem comentários: